terça-feira, 29 de setembro de 2009

Delícia mesmo, é VIVER ;)


Hoje me sinto em paz, mas tranquila, mas de bem cmg mesma, acho que admitir nossas falhas, reconhecer que perdeu, que errou, é a melhor maneira de seguirmos em frente, nada nessa vida pode ser perfeito, a vida é tão curta, tão gostosa de viver, tem pessoas que dependem e precisam de mim, meus pais, minha família, meus amigos, meu serviço, meus clientes, as vezes fico me perguntando o que seria deles se eu caísse, se eu jogasse tudo pro alto, e abandonasse todos? Acho que não seria uma boa escolha a se fazer, afinal eles me amam, me aceitam como sou, puxam minha orelha quando é pra puxar, sem dó, sem piedade, rsrs acho que por isso que os amo tanto, e não desanimo, nem olho pra trás, queria voar alto, sentir que estou curada, estou liberta, de vez do que passou, mais quando penso que estou desta forma, lá vem o passado bater em minha porta, novamente, aquela dor no peito, que só eu conheço e não a desejo pra ngm, pq as pessoas não são iguais?, acho tbm que se fossem não teria graça, estou em uma fase bem adulta da vida, sei o que quero e que preciso, não sou mais aquela menina boba, que acredita em finais felizes, conto de fadas, as vezes me sinto moleca, mais depois passa e volto a realidade, quero gostar de quem gostar de estar ao meu lado, que acha minha compania o máximo, que me liga antes de deitar pra me desejar boa noite e para pedir pra eu sonhar com ele, rsrs quando me abraça me ajuda, me dá forças, me dá confiança que sou capaz, que posso não agradar quem eu quero,mais faço o dia dele feliz apenas com o meu sorriso, mais a essas pessoas que não agrado, seriam tão perfeitas assim? será que eu seria feliz? rsrs acho que não!

Acredito que com o fim o amor se desgasta a tal ponto, que fica apenas a ferida semi-aberta que só o tempo pode curar, e sei que dando as mãos pra vc vou superar, e que a felicidade estava ao meu lado o tempo todo e eu por burrice não quis enxergar...dentro de mim mesma. Estou seguindo com calma, aproveitando cada minuto, cada sorriso, cada palavra de afeto, cada segundo da minha vida, sem pensar nos outros e sim na minha própria felicidade, pois felicidade compartilhada é simplesmente maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaa, então só tenho a agradecer ao papai do céu sempre, por me fazer cada dia mais mulher, mais humana, mais feliz, porque as pessoas mais felizes não têm as melhores coisas, e sim sabe aproveitar o que tem e serem felizes. Obrigada vida sempre!!




.A gente ama enquanto pode, esquece quando é preciso, e aprende que só vale a pena lutar por aquilo que vale a pena possuir..



Páh ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário